Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado de Pernambuco
PROMEI MAIS
Voltar

Monitorias do Sebrae ajudam empreendedor a melhorar vendas na crise

14/05/2020

Na economia, especialmente para os negócios de pequenos e microempreendedores, a crise do coronavírus desafia o mercado. Reinventar e adaptar são as palavras-chave do momento e, por isso, o Sebrae disponibiliza o programa Sebrae Acelera Digital, uma ação voltada à empresários que desejam impulsionar suas vendas on-line.

Ao longo de uma jornada de aceleração de 10 dias, os participantes recebem mentorias gratuitas sobre tecnologia e marketing digital direcionadas para o negócio. São três encontros virtuais em pequenos grupos fechados no Whatsapp, divididos por segmento e maturidade digital, ou seja, de acordo com o nível de aplicação das tecnologias digitais no dia a dia da empresa para promoção e vendas.

Para participar do Sebrae Acelera Digital, o pequeno empresário ou MEI deve preencher um formulário de interesse pelo (www.sebrae.com.br/aceleradigital) respondendo, brevemente, sobre o uso de tecnologias da empresa no dia a dia. O público-alvo da ação é formado por padarias, confeitarias, restaurantes, minimercados, petshops, lojas de roupas, clínicas de fisioterapia e outros estabelecimentos que se enquadrem como micro ou pequenos negócios. Após a pré-inscrição, uma equipe do Sebrae fará contato com o empresário para incluí-lo em um dos grupos para iniciar a jornada.